Dicas

Por que a Barba faz bem a saúde

TUDO SOBRE BARBA E O PODER QUE ELA POSSUI! 

Nossa ter Barba realmente é maravilho diz a ciência, De acordo com pesquisadores da Universidade de Southern Queensland, que fica na Austrália, a barba traz consigo muitos benefícios à saúde. Olha se alguém vier dizer que prefere seu rosto liso, seja sua mãe, avo, primos e até amigos, você já tem um argumento infalível para mantê-la em seu rosto, ou até deixa-la crescer. Quer saber quais são os benefícios da barba para a saúde? Então se liga!

Alguns cientistas decidiram fazer um teste com manequins ao sol. Metade deles possuíam uma barba artificial e a outra metade estava com a cara lisa. Depois disso, eles mediram a quantidade de radiação absorvida por cada um deles. Os resultados mostraram que aqueles que tinham barba tiveram quase 35% menos de exposição aos raios UV

Com base no teste, os pesquisadores descobriram que dependendo do tamanho e grossura dos pelos, a barba pode funcionar como um protetor solar natural com filtro solar. Além disso, revelaram que o bigode serve como uma barreira de proteção contra as bactérias trazidas pela poeira, sendo que em alguns casos essa sujeira pode desencadear os sintomas da asma. 

Também descobriram que com a barba bem longa a ponto de cobrir parte do pescoço, os ataques de tosse causados por inflamações na garganta podem durar menos tempo, isso porque região mais aquecida e protegida. 

Além de tudo o estudo ainda mostrou que a barba também é capaz de manter a região facial mais jovem, a explicação para isso é que a pele se protege melhor contra o vento e permanece hidratada por mais tempo. 

FICOU PREOCUPADO PORQUE NÃO TEM BARBA?

http://www.bigbarba.com.br

BigBarba é um avançado tratamento, feito a partir do extrato vitamínico concentrado em dobro, extraída de dois dos óleos essenciais mais raros do mundo, para crescimento de pelos faciais.   

A fórmula de BigBarba foi desenvolvida pelo cientista Dinamarquês Jens Soren, que encontrou o equilíbrio perfeito entre o desbloqueio de folículos capilares e a ativação de enzimas do nascimento de pelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *