Curiosidades

Saiba tudo sobre a acne e como trata-la

Acne pode ser uma coisa difícil de lidar. Pode afetar sua auto imagem, e pode causar cicatrizes remanescentes se não tratada corretamente. Este artigo pode ajudá-lo a entender melhor a acne e as coisas que você pode fazer para lidar com isso e tratá-lo. Aprendendo a lidar com acne, você pode aprender a superá-lo.

Dicas para tratar suas acnes

Uma grande dica para ajudar a reduzir os problemas de acne é se você beber chá de camomila, salvar os saquinhos. Não só o chá de camomila ajudar a relaxar que pode reduzir a quantidade de acne em si, o teabag é uma grande cura natural. Mergulhe o saco em água fria por cerca de trinta segundos e depois aplicá-lo para a acne.

Acne como curar

Use uma fronha recém-lavada em uma base diária para evitar a acne. Considere isso! Imagine a sua pele andando por aí todas as noites. Para evitar isso, certifique-se de usar uma fronha limpa todas as noites.

Se você tende a obter acne em suas costas ou no peito, pode haver algo de errado com as roupas que você veste. Você deve lavá-los regularmente, especialmente se você exercer nestas roupas. Além disso, vestindo roupas apertadas pode irritar sua pele e fazê-lo sair. Tente usar roupas soltas, em vez disso.

Certifique-se de que você está bebendo muita água se você está sofrendo de acne. Sua pele precisa ficar hidratada. Se sua pele se torna desidratada, é mais duro para que suas pilhas mortas da pele derramem. Isso pode causar seus poros para ficar bloqueado, e você pode acabar com mais acne.

A fim de reduzir as chances de obter acne, você deve se certificar de que você está recebendo a sua quantidade diária de vitaminas essenciais. Tomar um multivitamínico uma vez por dia pode fornecer vitaminas essenciais que impedem a acne, como a vitamina B. combinado com um suplemento para Omega 3 ácidos graxos, você pode evitar a acne de dentro para fora.

Se você tem uma pequena fuga de acne, o tratamento Spot às vezes pode ser a melhor opção. O tratamento do ponto permite que você sujeitar somente a área afetada aos produtos químicos ásperos (um pouco do que sua cara inteira). Existem muitos tratamentos Spot disponíveis, tanto sobre o balcão e através de um dermatologista.

Outra dica que poucas pessoas falam é sobre usar o Actane, um remédio novo e descoberto a pouco tempo que possui inimagináveis benefícios para nossa pele!

Se você tem ovos de reposição deitado ao redor da casa e são afetados com whiteheads ou cravos, formam uma máscara de ovo branco para reduzir as bactérias em seu rosto e melhorar a sua acne. Esta máscara também atua como um esfoliante, para limpar as células da pele seca e revelar o seu brilho natural.

Se você quiser reduzir a aparência de seus poros, mude para um limpador facial que contém o ingrediente ácido salicílico. Isto irá lavar o excesso de óleos que podem esticar os poros. É um bônus se o limpador pode esfoliar, também. Quando você esfoliar, você lava a pele morta que pode entupir e esticar os poros.

Uma das melhores maneiras de prevenir a acne é beber muita água. É cientificamente provado que a água mantém o corpo hidratado, que por sua vez mantém a pele hidratada. Quando a pele é hidratada, a chance de uma fuga de acne é muito reduzida. A ingestão diária recomendada de água é de 8 copos por dia.

Sunshine e ar fresco são provavelmente a maneira mais fácil de tratar a acne. O sol cria vitamina D e que é uma vitamina importante para a pele saudável. Ele também irá reduzir o seu nível de stress e aumentar o oxigênio para a pele. Evite ficar queimado e limpar a pele quando você chegar em casa para obter o excesso de óleo que você pode ter obtido a partir da transpiração.

Como muitas pessoas sabem, acne pode ser uma coisa difícil de lidar. Ao dar ouvidos ao Conselho neste artigo, você pode aprender a lidar com isso de uma forma que ele pode ser controlado. Isto pode ajudá-lo a esclarecer a sua pele e sentir-se melhor sobre si mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *